Musica da festa se tocar The Chainsmokers ft. Halsey - Closer from é sucesso

"Closer" é uma canção da dupla de DJ americano Os Chainsmokers , com cantor americano Halsey . Andrew Taggart (metade da Chainsmokers) também fornece seus vocais na canção.  Foi lançado em 29 de julho de 2016 por Disruptor e Columbia Records .  A canção foi escrita por Andrew Taggart, Ashley Frangipane , Shaun Frank , Fredic Kennett, Isaac Slade e Joe king , enquanto a produção foi tratado pelo Chainsmokers. O single é uma música de dança eletrônica canção com um "retro" sintetizador estilo no refrão.


Nos Estados Unidos, "Closer" tornou-se tanto a Chainsmokers e primeiro single número um do Halsey na Billboard Hot 100 . Os Chainsmokers tornou-se o primeiro acto a ter quatro músicas ( "Closer", sendo o quarto), que no topo da Hot Dance / Músicas eletrônicas , passando Calvin Harris , que detinha o recorde anterior com três. Fora dos Estados Unidos, "Closer" liderou as paradas em mais de dez países, incluindo Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Irlanda e Reino Unido, tornando-se tanto a Chainsmokers 'eo primeiro single número um do Halsey em todos os seis países.



A canção foi tocada ao vivo pela primeira vez no Music and Arts Festival Bonnaroo em junho de 2016. Halsey e Os Chainsmokers apresentou a faixa ao vivo no 2016 MTV Video Music Awards . Um vídeo letra para a canção foi lançada em 29 de julho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário