Musica da festa, sugestão Jorge e Mateus

Jorge & Mateus é uma dupla de música sertaneja Brasileira, formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos (Itumbiara, 27 de agosto de 1982) e Mateus Pedro Liduário Oliveira (Itumbiara, 15 de julho de 1986), que já venderam em média 5,5 milhões de cópias. Ambos são da cidade de Itumbiara, no interior do estado de Goiás.

Considerada a principal dupla sertaneja da atualidade, seja por repertório, faturamento ou público, são responsáveis por boa parte dos grandes sucessos do chamado "sertanejo universitário" como "Logo Eu", "Amo Noite e Dia", "Calma", "Nocaute", "Flor", "Aí Já Era", "A Hora é Agora", "Voa Beija Flor", "Vou Fazer Pirraça", "Eu Quero Só Você", "De Tanto Te Querer", "Pode Chorar", "Enquanto Houver Razões", "Seu Astral", "O Que é Que Tem?", "A Gente Nem Ficou", "Amor Covarde", "Chove, Chove", "Tempo ao Tempo", "Os Anjos Cantam", "Sosseguei", "Ou Some ou Soma", " Pra Sempre Com Você ", " Louca de Saudade ", " Paredes ", " Vou Voando " além da regravação de "Amor Pra Recomeçar".



Atualmente suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, também entre as mais acessadas e baixadas da internet, liderando o ranking dos artistas mais acessados nos maiores portais (sites) de música do país.

Gravaram um de seus últimos DVDs em dos um dos palcos mais renomados da música, o Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra, onde nenhum artista brasileiro havia pisado e grandes ícones da música internacional cantaram, como os The Killers e Adele, tendo a última também gravado um DVD nesse palco.


Juntamente com Roberto Carlos, Ivete Sangalo e Wesley Safadão são os artistas musicais com o mais alto cachê da música brasileira, cobrando no mínimo um total de 500 mil reais por show. Atualmente Jorge é casado com Ana Carolina Freitas, e Mateus casado com Marcella Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário