Musica da festa, sugestão Jorge e Mateus

Jorge & Mateus é uma dupla de música sertaneja Brasileira, formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos (Itumbiara, 27 de agosto de 1982) e Mateus Pedro Liduário Oliveira (Itumbiara, 15 de julho de 1986), que já venderam em média 5,5 milhões de cópias. Ambos são da cidade de Itumbiara, no interior do estado de Goiás.

Considerada a principal dupla sertaneja da atualidade, seja por repertório, faturamento ou público, são responsáveis por boa parte dos grandes sucessos do chamado "sertanejo universitário" como "Logo Eu", "Amo Noite e Dia", "Calma", "Nocaute", "Flor", "Aí Já Era", "A Hora é Agora", "Voa Beija Flor", "Vou Fazer Pirraça", "Eu Quero Só Você", "De Tanto Te Querer", "Pode Chorar", "Enquanto Houver Razões", "Seu Astral", "O Que é Que Tem?", "A Gente Nem Ficou", "Amor Covarde", "Chove, Chove", "Tempo ao Tempo", "Os Anjos Cantam", "Sosseguei", "Ou Some ou Soma", " Pra Sempre Com Você ", " Louca de Saudade ", " Paredes ", " Vou Voando " além da regravação de "Amor Pra Recomeçar".



Atualmente suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, também entre as mais acessadas e baixadas da internet, liderando o ranking dos artistas mais acessados nos maiores portais (sites) de música do país.

Gravaram um de seus últimos DVDs em dos um dos palcos mais renomados da música, o Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra, onde nenhum artista brasileiro havia pisado e grandes ícones da música internacional cantaram, como os The Killers e Adele, tendo a última também gravado um DVD nesse palco.


Juntamente com Roberto Carlos, Ivete Sangalo e Wesley Safadão são os artistas musicais com o mais alto cachê da música brasileira, cobrando no mínimo um total de 500 mil reais por show. Atualmente Jorge é casado com Ana Carolina Freitas, e Mateus casado com Marcella Barra.

Musica de festa sempre tem o pagode, sugestão Turma do Pagode - Deixa em Off

Turma do Pagode é um grupo brasileiro de pagode e samba formado em 1994 na Zona Norte de São Paulo. Famosos pela sua música que alcançou o primeiro lugar nas bilheterias "Lancinho". Essa música virou HIT novamente após uma banda de garotos chamada "Turma do Padeus" do Rio Grande do Sul terem feito um cover da música, mudando o nome para "chorinho", que virou viral. Atualmente a banda, composta pelos componentes, Erick Espindol, no baixo, John Borba na bateria, Lil'Will, na guitarra, Lucky Kepler no vocal fazem shows pelo mundo todo.

Musica de festa com os sucessos das pistas Alan Walker - Faded

Alan Olav Walker, mais conhecido como Alan Walker (24 de agosto de 1997) é um jovem produtor musical e DJ britânico-norueguês que nasceu em Northampton, Inglaterra. Ele gravou o single mundialmente conhecido de música eletrônica "Faded".

Sua canção "Faded" ganhou atenção após seu lançamento no YouTube através da NoCopyrightSounds (NCS). "Fade" foi então lançado em um álbum de compilação pela NCS chamado Uplifting.Foi seguida pelas faixas "Spectre" e "Force", em 2015. Walker assinou com a MER Musikk pertence a Sony Music da Suécia e seu primeiro single foi a faixa "Faded", uma versão vocal remasterizada lançada em 25 de novembro de 2015 e com a presença do vocalista Iselin Solheim.A canção liderou tanto a lista-VG de singles da Noruega e os gráficos sverigetopplistan da Suécia; também esteve no top 10 hit da Finlândia e Dinamarca, com aparições também em rádios italianos, alemães, americanos, Inglêses, holandeses e irlandeses. A canção foi supostamente em produção há mais de um ano. Houve muitos atrasos com a música e nos dois vídeos, e Walker pediu desculpa aos fãs pela demora. Após a música e o vídeo serem liberados, eles ganharam atenção mundial.

Música de festa tem que ter sucesso do momento, Major Lazer com Justin Bieber

Major Lazer com Justin Bieber"Cold Water" é uma canção do grupo de música eletrônica estadunidense Major Lazer, gravada para o seu futuro quarto álbum de estúdio Music is the Weapon (2016). Conta com a participação do cantor canandense Justin Bieber e da artista dinamarquesa MØ, e foi composta por ambos em conjunto com Jamie Scott, Ed Sheeran, Diplo, Benny Blanco, Philip Meckseper e Henry Allen, sendo produzida pelos quatro últimos — com Meckseper e Allen sendo respectivamente creditados como Jr. Blender e King Henry. O seu lançamento como o primeiro single do disco ocorreu em 22 de julho de 2016, através das gravadoras Mad Decent e Def Jam.

Entre as músicas de festa entra o Sertanejo sim senhor Henrique e Juliano

Henrique e Juliano são irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda Mamonas Assassinas, sucesso em todo Brasil na década de 90, e a vida os obrigou a tomar um rumo diferente do que eles sempre sonharam que foi viver da música.

Quando ainda cursavam o ensino médio na escola onde estudavam, Henrique 17 anos e Juliano 16, conheceram a dupla Maykel e Marcel recém chegados na capital, vindos de Goiânia a dupla não só trouxe o trabalho e o talento para cantar, mas também a experiência, repassados logo em seguida para os meninos juntamente com toda técnica vocal e várias dicas para melhorar a qualidade dos shows. Motivados por toda essa bagagem musical a dupla que antes só tocava em churrascos com os amigos e nos intervalos das aulas no colégio, viu que estava na hora de encarar seu primeiro festival de música "Festin" competindo com várias duplas e bandas de Palmas, conseguindo ainda um segundo lugar na categoria em que competiam.

Com ótimo desempenho no festival, a dupla viu que podia chegar lá, mas sempre com os pés no chão eles continuaram os estudos. Ainda no primeiro período do curso de direito e no seu primeiro emprego, Henrique conseguiu através da ajuda de amigos com que os dois irmãos fizessem a abertura da festa "Balada Sertaneja", que contou com a presença de cantores de renome nacional. Com apenas um CD acústico ao vivo gravado numa festa particular sem os recursos necessários para uma boa gravação, a dupla conseguiu um reconhecimento muito grande dos fãs.

Mas somente em 2012 estão vendo que o sonho de ser reconhecido no cenário nacional estava cada vez mais próximo, firmaram contrato artísticos com a empresa de agenciamento Work Show que tem atualmente em seu casting Marcos & Fernando, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e, recentemente, Maiara & Maraísa. Nessa nova parceria surgiu o segundo CD produzido pelo maestro Pinocchio, álbum que se tornou  um marco na carreira da dupla. Um repertório autêntico sendo que a maior parte de suas faixas são composições próprias. Um dos grandes sucessos foi a música "Vem Novinha"  ritmo de arrocha envolvente sendo muito bem executada nas rádios do Tocantins,Goiás e de todo o país.

Henrique & Juliano começaram a aparecer com mais força ainda em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram como "Mistura louca", "Recaídas", "Gordinho Saliente" e principalmente "Não Tô Valendo Nada", que foi uma das músicas de maior destaque do último ano.

Em 2014 a dupla Henrique & Juliano lança seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público como "Recaídas" e "Gordinho Saliente". A gravação aconteceu na capital do país, o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha foi palco  de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas na noite do dia 12 de Abril. Em 2015 a música "Não tô valendo nada" entrou para a trilha sonora da novela I Love Paraisópolis da Rede Globo. Foram convidados a participar do show do Criança Esperança, onde cantaram ao lado de Paula Fernandes, Thales Roberto e todo o elenco de artistas da Globo.

Hoje em dia Henrique & Juliano já estão consolidados no meio musical, sendo uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, com média de 25 shows por mês, sucesso absoluto, e fazendo frente até a maior delas que é a dupla Jorge & Mateus.Tanto é que há rumores que as duas duplas não se dão bem, fato esse negado pela dupla de Tocantins, que disseram que já ficaram bêbados juntos com a dupla Mineira.

Musica de festa não pode faltar o pagode a batucada curte Thiaguinho

Cantor, compositor, instrumentista e apresentador. Aprendeu a tocar violão e começou a compor aos doze anos de idade. Aos catorze anos, aprendeu a tocar cavaquinho. Aos quinze anos de idade fundou seu primeiro grupo de samba, Sabe Demais, produzindo mais tarde o primeiro CD do grupo. Em 2002 participou do programa Fama, da Rede Globo. A partir de 2003 integrou o grupo Exaltasamba, ocupando o lugar do cantor Chrigor. Com o grupo gravou dez CDs e cinco DVDs. Em 2009 participou da gravação do CD/DVD “O Baile do Simonal”, realizada no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, na qual interpretou a faixa “Na galha do cajueiro” ao lado de Péricles, seu parceiro de grupo. Em 2010 a música "Valeu", de sua autoria em parceria com Rodriguinho, conquistou o Prêmio de Música Digital na categoria "Música Mais Vendida". A partir de 2012 seguiu carreira solo. Thiaguinho faz qualquer pista balançar e a galera não fica encostada na parede de jeito nenhum, esse é um dos caras que mais faz a galera balançar o esqueleto nas festas curte essa sugestão musica do novo álbum de 2016 gravado em 2016, diz o que achou.